7 de julho de 2018

SUA DETERMINAÇÃO NÃO DEPENDE DOS OUTROS


(ILUSTRAÇÃO: https://hannahadamaszek.com)

Hoje faz um mês que eu estou no Afine-se, um método com vários profissionais que te auxiliam no seu emagrecimento Daqui 30 dias eu finalizo e cumpro a minha meta e explicarei tudinho a vocês! 

Completa-se um mês de uma mudança surreal.. Trinta dias que eu mudei a minha vida, de dentro pra fora. E é louco, porque entrei querendo emagrecer e na metade do caminho, observo o quanto a minha vida mudou em vários âmbitos. Meu modo de enxergar as minhas metas mudou absurdamente. E emagrecer era uma das mais difíceis.

Eu tento emagrecer desde 2013. Sempre tive um corpo que eu gostava, mas, comecei a engordar por conta de má alimentação e sedentarismo, juntamente aos meus sérios problemas de autoestima. Dos meus inúmeros problemas, o mais presente era a falta de foco e determinação. E pra falar a verdade, sempre tive sérios problemas com determinação em vários outros âmbitos da minha vida. Blog, faculdade, crescimento pessoal e profissional. 

Demorou, mas hoje eu entendo que a minha determinação não depende de terceiros. Não depende da minha fazer fazer um almoço fit ou não, se eu tô na dieta eu preciso me programar pra não falhar na missão. Se a minha meta é postar aqui todos os dias, não existe não ter criatividade. Não depende ter alguém em casa pra gravar ou não, não depende de absolutamente numa outra pessoa para que eu cumpra esse desafio, além de mim. O blog existe desde 2012, gente. Em 2018 eu decidi que eu iria voltar com tudo, e eu estou fazendo isso! Olha quanto tempo perdido, por falta de determinação!

A determinação depende apenas de você, e não é construída com o tempo. É um start que você dá na sua mente, de uma hora pra outra... é decidir o que é prioridade e mover montanhas para conseguir realizá-las! É não ligar para os outros, é ter uma única visão: alcançar seus objetivos

Tudo o que diz respeito a sua vida, só depende de você. Mova-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário