9 de julho de 2018

RESENHA: HIGIENIZADOR DE PINCEIS DAILUS PRO






Eu trabalho apenas com maquiagem, quase todos os dias da semana. Preciso manter meus pincéis cheirosinhos e devidamente limpos o tempo inteiro! E lavar  com sabão e água quase todo dia é osso. Tento manter essa rotina pelo menos duas vezes durante a semana, mas no restante, sempre utilizo produtos que limpem e sequem na hora.

Sendo sinceras com vocês, o amor da minha vida é o higienizador da Klass Vough. Como está super em falta, decidi dar uma chance para um outro produto e o que eu comprei foi esse da Dailus PRO. 




Bom, como puderam ver, eu usei muuuuuito o produto pra poder falar tudinho aqui pra vocês! Eu comprei esse produto há 2 semanas mais ou menos. 
O rendimento é muito ruim, de verdade! Geralmente, um limpador de pincéis dura cerca de 2 a 3 meses comigo.

A durabilidade é terrível por conta da quantidade de produto que precisamos borrifar até que saia o resíduo de maquiagem das cerdas. E já falando sobre isso, preciso contar também que definitivamente, ele não tira totalmente a maquiagem do pincel. Principalmente produtos cremosos... você borrifa horrores, e tudo o que você consegue é tirar o excesso. Então, para mim, é um ponto bem negativo!

A secagem também não me agradou. Ele não seca na hora, e pra uso profissional, isso é um problema. 

Sobre as cerdas.. xi... Foi o ponto mais negativo do produto. as cerdas os meus pinceis começaram a cair DEMAIS depois que comecei a usar esse higienizador :(

O que me agradou bastante foi o cheiro. Ele é leve, docinho e fica no pincel por um tempinho. Gostei mesmo!


Acho o produto interessante para consumidores que não são maquiadores profissionais. Para mim, deixou muito a desejar. Estragou minhas cerdas, o rendimento é muito ruim e a secagem é mediana. Para quem não é maquiador, acho que pode valer a pena. Entretanto, o fato de estragar as cerdas é muito tenso.

Eaí meus amores, quem daqui usa esse higienizador? O que vocês acham sobre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário