10 de julho de 2018

INSPIRE-SE: MAQUIAGEM COM TOQUE LARANJA E BATOM VERMELHO



É... como lidar com essa surra de beleza? Complicado, complicado. Muito complicado, tão complicado que eu perdi até o que eu tava falando aqui hahahahah o que dizer, minha gente? Ah tá, vamos falar sobre essa make bapho que produzi na @neves_giovanna !

Estamos no inverno, mas eu queria trabalhar tons quentes. Marquei os olhos com um esfumado na diagonal, e construí um degradê entre marrom, laranja cintilante e um tom champanhe no canto interno dos olhos. Usei o mesmo tom para dar um toque abaixo da raiz dos cílios inferiores, e que toque! Deixou a maquiagem com uma proposta mais descontraída, já que o batonzão vermelho deu um ar sexy, elegante e clássico. 


Usei MAC e Kryolan para cobertura de pele, paletinha de sombras também da MAC para contorno, Ruby Woo também da MAC nos lábios (perceberam já que eu nem gosto da marca, né? kkkkk) E um toque de gloss da 25 de março que eu amo!

Uma dica legal, na linha d'agua dos olhos eu apliquei delineador em gel, o que eu uso é o 77 da Inglot que não sai por nada nesse mundoooo!

E essa é a inspiração de hoje gente, vou deixar todas as terças com alguns trabalhos ou inspirações da internet aqui para vocês. Proposta colorida e super elegante que eu ameeeeei! E vocês? Usariam? 

O que vocês acharam? Deixe nos comentários <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário