17 de outubro de 2016

TOP 5: MEUS PRODUTOS FAVORITOS DA M.A.C



Quem nunca brilhou os olhos com a M.A.C hein? lembro-me muito bem da primeira compra que fiz. Através do dinheiro das maquiagens que eu realizei, comprei meus primeiros xodós que eu não fazia ideia que iria amar tanto! E hoje, fiz um top 5  com os meus produtos favoritos da marca!




Esse produto é o que nuuuuuuuuunca pode faltar na minha maleta profissional e pessoal. Uma água termal feita de uma infusão de vários mineirais, inclusive o diamante! Além dos vários benefícios que traz a pele, esse xodózinho é que dá aquele viço natura na pele, sabe? Não deixa com aquele aspecto seco e tira aquele craquelado que algumas bases deixam. Além de dar uma segurada legal na make, também uso como fixador de glitter que dá super certo! Não sei ao certo, mas paguei por volta de R$ 130,00



Gente se tem uma coisa pra chamar de vida, é esse produtinho aí. Eu já testei váaarios iluminadores mais baratos e nenhum superou. Soft sem dúvida é o melhor iluminador que já usei até hoje! 
Eu indico ele pra uma pele mais clara. Dá pra usar em peles negras em tons mais claros, só não indico pra tons mais escuros porque pode acinzentar. Cara, esse iluminador é fantástico, dura horrrrrrores na pele. E dá aquele efeito iluminado que todo mundo ama! Paguei R$ 140,00




Esses tempos estava a procura do delineador perfeito: bem pretinho, que secasse e durasse pencas e pencas de horas. Achei! Fluidline na cor Blacktrack ganhou meu coração. O que eu mais amo, é o deslize fácil que ele tem! Algumas pessoas dizem que o produto no pote seca rápido com o tempo, mas na boa? É questão de cuidados. Quando eu uso o meu, sempre viro o pote de cabeça pra baixo na bancada pra mantê-lo "tampado". O meu já está quase na metade, uso demaaais e ainda está muito macio na aplicação! Paguei R$ 70,00



Eu sempre tive muito medo de comprar a Studio Fix, uma linha de bases com cobertura bem pesada da MAC (e eu amo pele suave). Ouvia comentários do tipo "nossa, super craquela", "muito seca" ou "muito pesada". Gente, comprei e não parei mais. Ela é sim bem sequinha e de cobertura pesada, porém dá pra trabalhar com ela DE BOA e obter uma pele muito leve. A bicha rende pra caramba, tampa tudo mesmo. Fora que foi a única base que comprei e é do meu tom! Fundo bem amarelinho, amo! Paguei R$ 123,00 e pretendo comprar várias outras!




Esse foi o produto mais recente que eu comprei. Estava a procura de corretivos urgentemente e meu maior desejo é comprar a paleta da Kryolan (que eu sempre fico adiando pra comprar), mas como a grana tava curta, fui na M.A.C e decidi comprar essa paletinha. Confesso que a princípio fiquei receosa, já que corretivos da linha Studio Finish são cremosos, e geralmente acumulam nas olheiras ou linhas de expressão. Mas gente. G E N T E! Fiquei chocada com a cobertura que isso tem! Cara, super quebrou meu galho! E acho que um pózinho mineral pode solucionar o problema do acumulo. Paguei R$ 161,00 feliz da vida, em 6 ótimos corretivos!


Esse foi o top 5 dos produtos que eu comprei e mais gostei da M.A.C. Claro que existem outros muito bons, como os pigmentos, batons, hidratantes.. Porém, considero esses produtos indispensáveis hoje na minha maleta! E vocês, tem algum queridinho da M.A.C que você também ama? Comenta aqui no post pra eu saber! Beijão!

21 comentários:

  1. Amo a MAC! Essa base é a minha preferida. Além desses itens os batons tb são incríveis e duram demais né?. Amei teu blog ♥

    kalynelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos batons, mas acho eles são itens que eu trocaria por outras marcas (mais baratas ainda)! Esses são os indispensáveis meeeixmo na minha vida. Obrigada floor! <3

      Excluir
  2. Hoje em dia não compro mais nada da MAC por testar em animais, mas já tive a Matchmaster e é a melhor base dia a dia que já usei. As bases em pó deixam a pele super radiante e nem preciso elogiar o blot powder, definitivamente cumpre o que promete sem deixar a pele feia nem pesada. Mas eles ainda pecam no quesito respeito aos animais, infelizmente não dá pra continuar patrocinando isso.
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lina!
      Concordo com o que você citou, acho isso muito válido.
      Mas infelizmente, é uma marca muito boa, com a qualidade que eu procuro e com um preço relativamente baixo! Seria interessante se você me dissesse alguma marca que não é testada em animais e que você goste, pra eu experimentar e aderir <3

      Excluir
    2. Gosto muito da Latika, Nars, Dailus, Vult, Tracta, Tarte, Too Faced, Kat Von D, Urban Decay... De vez em quando faço resenha de alguns produtos.

      Excluir
  3. Eu estou querendo muito comprar uma base da mac, mas nunca sei qual cor vai ficar boa em mim, é muito cara para eu errar hahah a mac tem ótimos produtos mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for de São Paulo, eu indicaria que tu fosse em uma das lojas.. é muito difícil de você errar!

      Excluir
  4. Oiie! Parabens pelo teu blog e pelo teu post. Eu ainda nao usei nenhum desses produtos da MAC acredita? Acho que so um batom mesmo. Mas achei muito legal essa analise de produtos da MAC tudo num lugar so. Beijo grande

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
  5. cara, que delicia ver essas fotos! quero todos! hahaha
    só tenho o studio fix em pó e um batom perfeito <3
    sou louca pelo delineador deles!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que listinha mara! E você sempre linda, né? Eu tava na dúvida de comprar esse Charged, mas depois do que você disse acho que vou investir. Vale o preço mesmo? Único da lista que não curto muito, é o delineador, acho que ele fica meio cinza, sei lá. :(

    www.patriciasachs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaaaa a minha diva inspiradora comentando aqui de novo <3 cara, amo esse delineador.. acho ele super pretinho kkkkkk

      Excluir
  7. Sou louca para comprar Maquiagem da Mac. Mas ultimamente nao estou usando tanta maquiagem. Porem o preco vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Adorei suas dicas!! Eu amo maquiagem e amo ver esses tipos de posts. Nunca usei nada da M.A.C, mas sempre ouço coisas ótimas sobre essa marca, quem sabe não faço um teste e acabo me encantando assim como você. Parabéns pelo post, e as dicas estão anotadas.

    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho nada da MAC mas gostei de todos seus produtinhos, acredita? Sei que tem uma loja em SP, mas sou do interior e é difícil ir pra lá :(

    ResponderExcluir
  10. Queria ser você na vida HUEHSUHSUHE, brincadeirinha, mentira é verdade mesmo. Olha isso, que demais! Da MAC só tive dois produtos, um primer iluminador algo assim, e um batom vinho escuro, ambos são demais, e adoro! Tenho muita vontade de comprar e experimentar essa base, mas é tão cara e no momento eu não to podendo que doi meu coração, mas ainda vou comprar!
    Adorei sua listinha Lari, todos me parecem ser muito maravilhosos. Beijão


    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  11. A loja da MAC é tão LINDA <3
    Até eu que não gosto muito de maquiagem fiquei encantada hahaha.
    Adorei suas fotos! Ficaram lindas ♥

    ResponderExcluir
  12. Que blog lindo, parabéns!

    Achei uma graça seu post, da Mac amo os batons e quero muito essa paleta de corretivo, como o preço compensa, viu? Amei!

    ResponderExcluir
  13. Esse iluminador é top! ♥♥♥
    Acho que é o item de maior desejo da mac para mim, rs

    ResponderExcluir