6 de setembro de 2016

Prova de foto passarela: mídia impressa

Na última sexta-feira, tivemos uma prova na matéria de foto passarela na facul! O tema era conceitual, ou seja, muito legal né? E como algumas pessoas sabem, sou apaixonada por fotografia! Aproveitei o dia de muita criatividade para tirar várias fotos, inclusive do trabalho de duas grandes maquiadoras e amigas <3



 ANDROGENIA E FUTURISMO

Conceito e maquiagem produzidos por Andressa Vaz
Modelo: Caique Alves



"A proposta da maquiagem é fundir os dois conceitos citados, de forma que em uma mesma figura apresente elementos da androgenia e do futurismo. A pele iluminada traz a luz da tecnologia e do grande avanço digital. Nos olhos a linha obliqua representa a arquitetura
futurista, muito utilizada e fundamental para identificação como na catedral de Brasília, Oscar Niemeyer, 1960. A cor azul faz referência aos elementos da ficção cientifica ou de naves espaciais, especificamente a luz óvnis utilizam no momento da abdução, sem formar uma escola ou um pensamento específico. A sobrancelha apagada tem como função deixar mais evidente a não identificação de gênero. Na boca o tom de coralcom gloss, traz a feminilidade da maquiagem da boca da mulher para um homem."










 MUNDO DOCE
Conceito e maquiagem produzidos por Larissa Antonelli


Doce, felicidade e cores. A maquiagem foi produzida a partir do significado dessas três palavras, que estão indiretamente ligadas entre si. O doce libera duas substâncias que promovem prazer e bem estar: endorfina e serotonina. Doces remetem a felicidade, felicidade e doces remetem a cores. Utilizei de cores vivas como verde e roxo, que representam docinhos como por exemplo, jujubas. Na boca, o papel laminado representa os confetes, só que em uma versão mais glamurosa e iluminada.
Ps: A intenção era marcar bemmmmm o côncavo!







ANOS 50, 60, 70 e 80
Conceito e maquiagem produzidos por Bruna Carvalho
Modelo: Natali Rossí


"Os grandes estilistas estão se inspirando nesses últimos anos, em modas antigas. Estão fazendo uma releitura de modas passadas, e as décadas nas quais eles estão se inspirando são 50, 60, 70 e 80. Eu usei a mistura das 4 décadas no conceito inteiro"




Incrível né? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário