2 de maio de 2016

Vlog | São Paulo Fashion Week N41

Oi gente, como vocês estão? É com a maior alegria que venho dizer que participei de um evento babadeiríssssssimo,que todos conhecem: A SPFW!

O evento foi incrível, vários stands, pessoas bonitas, atrações e novidades!
Filmei super pouco do evento porque eu estava lá pra trabalhar monamour... Maquiei os cinco dias no camarim da marca de cosméticos Natura, que honra! Foi tão corrido e divertido ao mesmo tempo <3

Enfim, gravei um vídeo e também meu PRIMEIRO vlog omg! Tá cheio de erros, eu sei, super tenho que melhorar. Mas queria deixar registrado no meu canal essa experiência maravilhosa que eu vivi e compartilhar com todos vocês!

Foto cliche porém linnnnnnnda <3 Marcou minha life!


Bancada Natura! <3

 Nina, eu, Jeh e Rayza <3
 Modelando uhuhuhu
Nataly Neri MARAVILHOSA-TOMBADORA-DESTRUIDORA

Camila Coelho dispensa comentários né migans!

Eu e Bru com meu batom já craquelado


Hello!!!

Gente num consegui lidar com a minha make na foto parece que tá super mal esfumado T_T socorro dels


2 comentários:

  1. Parabéns prima! Muito sucesso em sua carreira! O céu é o limite!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que show! Meu sonho é ser convidada para um evento assim, ainda mais para encontrar todas as bloggers que sou fã <3 Parabéns muito sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir