11 de maio de 2016

Video | Como finalizo meus cachos 3B/3C


Oi meus amores, como vocês estão? Hoje tem vídeo, uhul o/

E é sobre cabelo! Meu Deus, achei que nunca gravaria parecendo um poodle molhado kkkkk, mas é a vida!




Esses três produtos são os que eu tô usando ultimamente na finalização do meu cabelo. Vou explicar sobre cada um e também dizer o que eu acho sobre





Creme - O primeiro produto é um creme para pentear maravilhoso que eu tô amando de paixão! Ele não é tão leve e nem tão pesado, sabe quando é feito na medida certa? Deixa o cabelo bem definido e com uma leveza incrível, não me lembro quanto paguei, mas foi em torno de uns R$ 14,00
Uma outra opção para creme é o Seda Keraforce, aquele marronzinho, sabe? Gente, aquilo lá é só amor! Muito cheiroso também e mais barato que o da Salon Line. Mas eu senti que o da Salon Line rendeu muito mais que o Seda. 


Gel - O produto do meio eu peguei na perfumaria pra testar e nem dei tanta bola! E eu posso dizer que eu amei demaaaais ele, uma ótima opção para dar aquela ajeitadinha no outro dia. Ele é especialmente para o nosso Day After! Por ser em gel, ele seca rápido e a gente não precisa de sair por aí com o cabelo molhado.
A única coisa que não curti, é que uma vez usei ele depois de uns 3 dias que lavei o cabelo. E não sei se foi por causa do creme de antes, mas senti que ele esfarelou meu cabelo, tipo parecia caspa :T Ele custou em média também uns R$ 14,00

Serum - Gosto muito desse termoativo, mas pra falar a verdade eu nunca havia usado outro heuheuhe
Era da minha mãe, tava ali e ela não queria usar mais. Daí peguei pra mim, pois o cabelo crespo já é seco PENCAS, e é super importante protegê-lo principalmente se você for secá-lo com secador. Não lembro quanto ela pagou, mas é bem antigo! Pode ser qualquer um aí da sua casa que você goste, que tenha um cheirinho bom. hehe

Sobre o óleo, gente, pode ser qualquer óleo: reparador de pontas, óleo de argan, de coco, pode ser qualquer óleo que devolva o brilho para os cachos, ajuda a dar uma hidratada a mais nas pontas dos cachinhos. 


Bom gente, eu espero muito que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida, deixem nos comentários! ah, pra quem tem cabelo crespo, pode clicar aqui e ver a finalização do cabelo da minha cunhada! Bjos!



             

5 comentários:

  1. Amei, eu uso o da Salon Line, o meu é o 3A

    ResponderExcluir
  2. Menina, obrigada por esse post! Agora que meus cachos estão voltando ao normal eu vivo atrás de produtos que podem dar uma forcinha (tinha esquecido como meu cabelo natural era revoltado haha!).

    Adorei as suas indicações e seu cabelo é lindo *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aai que cabelo mais linda.
    Senti uma leve tapa na cara quando tu falou da hidratação. SOCORRO MIGA, NÃO FAZ ASSIM KKKKKK
    Vou ter que lembrar de fazer, ainda mais que agora eu pintei o cabelo, então...
    Amei o vídeo e o seu jeitinho de falar.
    Beijãao

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo, Lari! Eu estou no processo de transição (só por causa da chapinha) e sempre gosto de ver videos de cacheados mostrando quais produtos usam e como finalização. Adorei de mais, mesmo! E acabei de comprar o creme da Salon Line, e foi o melhor que comprei até agora.
    Beijão

    ResponderExcluir