3 de julho de 2018

INSPIRE-SE: ESFUMADO ROSA COM GLITTER




Faz um tempãaao que eu não posto meus trabalhos aqui no blog, né? Mas, agora com esse projeto "Julho Todo Dia" a gente toma vergonha na cara e deixa a criatividade se soltar hahaha!

O glow na maquiagem está super em alta! Pele iluminada, gloss nos lábios e olhos com bastante brilho. As brasileiras estão enlouquecidas com sombras bem cintilantes, e o glitter virou paixão nacional. Confesso que eu fui relutante ao glitter, pois acho ele muito grosseiro e ele faz muita bagunça na hora de trabalhar. Gosto mais de pigmentos fininhos, que dão aquele brilho na medida! Massss, preciso ganhar dim dim, agradando aos pedidos das clientes hehe, então entrei nessa onda gliterinada, e confesso que estou gostando!


Minha proposta foi mesclar tons delicados (rosa) com um acabamento bem dramático . O esfumado preto na pálpebra inferior dos olhos deu esse toque de gótica suave que eu amo!

Contorno e iluminação bem marcados, pra acentuar o rosto dela e enaltecer seus pontos fortes.


Já nos lábios, nada de marcação. Esse acabamento de "passei de qualquer jeito e ta lindo" deu um toque especial de elegância e ornou super com a pele!



Produtos usados:
Base Studio Fix NC20 MAC

Sombras MAC e Catharine Hill

Corretivo Kryolan

Boca MAC e um gloss da 25/amo 
Batom Kinda Sexy MAC
Para o contorno, usei as sombras marrons da paleta que tenho da MAC e na iluminação usei o Soft And Gentle queridísssssimo também da MAC (Tipo Macmaniaca)


Glitter que usei foi um da FAND, super baratinho e bem fininho em relação a outros nacionais! Super recomendo! Inclusive, a colinha usada também foi da FAND. Comprei produtos da FAND pelo site Casa do Maquiador, chegou certinho, tudo bem seguro!



Eaí gente, o que acharam da make? Deixe nos comentários qual é o seu estilo de maquiagem!

Da uma passadinha também nos blogs que estão nesse projeto mara! <3

TONS DE OUTONO | GIOVANNA OTUKA | SIMPLICIDADE DOCE | THÁSSILA STABILE | BOUTIQUE DE CLICHÊS | BLOG BRUNA MERTZ | GAROTA BRADSHAW

Meu instagram profissional: @lariantonellimakeup



4 comentários:

  1. Você precisa fazer tutorial urgentemente dessa make maravilindaaaaaaa! Amei esse esfumado de rosa com preto! Ficou massa demais.

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagem maravilhosa, você arrasa!
    Quero aprender a fazer!!!

    ResponderExcluir