2 de novembro de 2016

PRODUTOS QUE USO ATUALMENTE NO MEU CABELO CACHEADO


FALA GALERE! Tudo certin? Estou recuperada pós jobs e afazeres do halloween, e voltei com esse post super legal pra quem sempre me pergunta o que uso no meu cabelin 3C ultimamente. 


Não sou uma pessoa que tem um trilhão de produtos.. Sou meio que mão de vaca, saka? Gosto de gastar com coisas que vão valer a pena meeeesmo, aí, gasto sem dó. Por isso, vejo muitas resenhas na internetê! E eu também não gosto de ficar seeempre no mesmo produto. Porque sinto que chega uma hora que o não faz mais efeito no meu cabelo.. Daí volto para amores antigos, depois volto novamente para outros amores, enfim.. tenho vários crushs hehe


Lembrando que esse post é para falar sobre os produtos que eu estou USANDO e não necessariamente que eu to amaaando.. -suspense-





Apresento a vocês o meu grande mozão: Morte Súbita (Lola Cosmetics)! Paguei R$ 82,00 e não me arrependi. Em apenas duas hidratações, ele conseguiu recuperar MUITO o meu cabelo, que estava extremamente ressecado e poroso. Eu sinto que posso deixar meu cabelo uns 5 day afters soltos numa boa! Cara, amei! Super indico para pessoas que fazem luzes, minha mãe usou e amou também.



Creme de pentear da Salon Line Crespíssimo Poderoso <3 Gente, eu achando que nenhum creme ia superar o Keraforce da Seda.. Na verdade, eu também amo aquele marronzinho lindo. Só que, esse é tão maravilhoso quanto! E menos pesado também. Ele rende bastante, desembaraça com facilidade! Um potinho desse pra mim, dura cerca de um mês e meio. E eu pago em torno de uns 10,00


Digamos que, a princípio, essa duplinha não me satisfez. Eu achei que o shampoo não fazia tanta espuma, e eu amoooo shampoo que faz espuma! Achei que não limpava direito, mas dei uma segunda chance. Realmente, é um shampoo leve. Ele hidrata legal o meu cabelo, e não embaraça quase nada! Limpa em umas duas aplicações e não pesa no cabelo.

Já o condicionador, é o produto que estou usando que menos gosto.. Acho ele muuuuito sem sal, como posso dizer? heuheuhe.
Acho que ele é leeeve demais, parece que nas aplicações você nem sente a emoliencia do produto.. Se seu cabelo estiver embaraçado, ele não ajuda em quase nada. É bem leve! Acho que seria ideal para cachos 2C... Mas, estou usando e esperando terminar. Acho que paguei 10,00 em cada.



Cara, eu amei esse óleo. Eu nunca fiz umectação com ele, geralmente uso um óleo de coco vegetal que depois conto um pouco mais a fundo pra vocês. Mas uso ele na finalização e eu amo muito! Ele rende pra caceeeta e tem um cheiro maravilhoso. Gente, ele parece que não acaba nunca! E tem que usar bem pouco porque o bicho é potente. Paguei acho que uns 12,00 e compraria de novo, sem dúvida.

Eaí meninas, vocês tem algum produto que vocês amam pra indicar? Vocês usam algum desses? Deixe abaixo nos comentários!

Um comentário:

  1. Eu to interessada em dar esses produtos Tô de Cacho pra minha mãe, que é cacheada (sou alisada). Bom saber que esse óleo é bom, fiquei de olho nele. Queria saber se o creme de pentear é bom e agora vou confiar na sua opinião e dar pra ela. O morte súbita eu uso e amo! Comprei o de 1KG mas já está acabando. Tenho o Dream Cream de 3kg e ele não acaba nunca! hahahah
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir