14 de agosto de 2015

Resenha: lenços anti-brilho Mary Kay

Todo mundo odeia sair de casa e voltar com o rosto quase que dando pra fritar um pastel, né? Você faz a make toda linda de manhã para ir trabalhar, ou até mesmo para ir em uma festa. Vai pra lá, pra cá e tcharam!! Os poros já soltaram um litro de óleo ECA


Recentemente descobri um produto que promete tirar o brilho do rosto sem tirar a make. Cara, na hora pirei! Tenho a zona T bem oleosa. No dia da resenha, não estava com o rosto tãaaao oleoso, mas geralmente é um caos. 


Ai né gente, meu primo linnnnnndo começou a revender MK, e o que ele tinha a pronta entrega?? O bendito do lencinho! Paguei R$ 30,00 na caixinha que contem 75 lencinhos.

Eu vi que existem mais lencinhos de marcas diferentes e em conta. Mas Mary Kay é uma marca excelente. Sinceramente? Não achei caro não. Aliás, não acho produtos da MK caros. Quando vou comprar, sempre faço aquela conta de qualidade + valor. E se sair em conta eu sempre invisto!

Mas voltando a falar dos lencinhos, comecei a testá-los e eu adorei!

*Essas fotos com cara de retardada é pra mostrar pra vocês que o lenço suga tanto o óleo que chega a grudar no seu rosto 
Para ter resultados satisfatórios sem retirar sua make, você deve pressionar o lencinho contra a sua pele suavemente. Bom, como eu queria que saísse nítido na foto que realmente retira a oleosidade, acho que fui um pouqqqqqquinho desastrada. 

Ahhh! é importante lembrar que você não pode esfregar, pra não tirar a make

E para vocêssss apresento meu lindo rosto ~cheio de poros abertos e espinhas~


Gente, olhem a diferença! Parece até que eu passei pó, o efeito ficou muito satisfatório.



Coloquei em uma superfície preta para que vocês pudessem ver omo o óleo saiu. Eu não sei porque na foto parece meio laranja, como se a make tivesse saído... acho que é por causa do fundo preto. Mas fundos claros não iam da pra vocês verem 

Enfim pessoal, indico muito esse produto, é muito útil! Deixar na bolsa sempre é uma ótima opção. Rápido, prático e realmente dá uma boa diferença.

Indico também o vendedor de produtos MK Felipe Costa, meu primo linnnnndo e super atencioso! 

Bom gente, espero que tenham gostado. Até a próxima 






2 comentários:

  1. Caracas que bacana , super útil não conhecia , não tenho muito problema com isso mais tenho amigas que vivem reclamando sobre oleosidade vou repassar a dica rs'

    bju ♥

    ImperFeita Princesa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não creio que existe esses lenços! Eu sempre chego no serviço com o rosto todo suado e como limpa sem borrar a make?! Aff, ai eu desisto! ahaha
    Beijos, Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir