22 de julho de 2015

Batom preto, porque não?

Ultimamente as mulheres tem valorizado mais a make usando batons de todos os tipos! Matte, cremoso, com bastante brilho... e tem outra coisa que elas tão amando também são os batons escuros! Vermelhão, vinho, roxo e preto. PRETO!
Gente eu tô apaixonadinha por batom depois que eu tirei meu aparelho. Cês sabem que eu odiava usar aparelho, porque não me sentia bem quando colocava batom... Se você gosta, tudo bem, não tem uma regra do tipo "ah, se você usar aparelho, não pode usar batom" nada a ver! O importante é você se sentir bem =)



Batom preto, pra mim é tipo coringa! Combina com qualquer tipo de pessoa e você não precisa sair na night com uma SUPER maquiagem. Com uma pele bem feita, olhos discretos e uma bocona preta... Gente, super recomendo pra vocês que querem sair por aí arrazando o coração dos bofes e deixando o dia dazinimiga mais triste


Existe por aí uma grande variedade de produtos, a Vult mesmo que é uma marca super acessível, lançou um batom pretão. Mas você também pode fazer seu batom preto com um jumbo preto, delineador, sombra, viiiiixe! Tem mil maneiras de você ter um batom preto sem gastar e sem muito esforço. 


Esse estilo é puro luxo. Você não precisa ser uma gótica das trevas pra usar batom preto. Deixa qualquer look daora!


Massss, se você quiser ser uma gótica das trevas, cê pode também!



Essa moça já ousou um cadinho. Ela deu uma leve esfumada nos olhos, apostou no delineado escureceu a linha d'agua. E ficou lindo também! 

E aí, o que vocês acharam? Quero ver todo mundo por aí de batom preto também, hein? <3

4 comentários: