6 de julho de 2015

Dicas para aplicar batons escuros

Oi gente!!
No tutorial de hoje, trago pra vocês algumas dicas de como aplicar batons. Essa dica é bastante válida para aqueles batons mais escuros e difíceis de aplicar. 

Não vou dizer que é fácil, pois não é! Batom é a minha maior dificuldade, por isso, agora que tirei meu aparelho (aleluia) estou praticando bastante pois isso é questão de PRÁTICA.

Antes de aplicar batons escuros, tentem em casa. Faz toda a diferença e você não vai ficar uma hora lá só tentando acertar.


BORA PRO TUTORIAL!


Primeira coisa que vocês vão fazer é deixar a boca apagadinha. Isso faz com que o batom fique com a cor original. Ahh, se o batom for matte, aplica um pouco de hidratante antes! Isso faz com que o batom não craquele.


Enfim, pra começar, se você for bastante desastrada (eu), inicie com um pincél chanfrado (ele é da  Macrilan e a sua numeração é W-104, super mara). com o batom que desejar.


Eu usei o Ballet da Dailus, e como vocês podem ver, esse não era um dia que eu estava com a coordenação motora muito boa hahahah.
Geralmente, aplicar batom na minha boca é 300x mais difícil que em cliente :(
Apliquem o batom por cima do contorno e preencha toda a boca.



Gente, essa dica do queijinho é tudo de bom. Molhe a bundinha do queijinho na sua base ou corretivo, e vá carimbando no contorno da sua boca. Cara, fica DIVINO!

Você também pode contornar sua boca usando um pincél, e depois esfume a marcação que fica em volta da sua boca com um cotonete. MAS não no contorno dos seus lábios, e sim o excesso que vai ficar em volta da sua boca. Siga o exemplo abaixo:

Esse pincél também é da Macrilan, é o nome dele é W-105

Gente, se necessário apliquem o batom novamente só que com muito cuidado e apenas no meio da boca, pelamor! não vá estragar tudo que já fizeram T_T

O meu batom craquelou um pouco e tive que reaplicar. O resultado é a fotinha que está láaa em cima do post.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMORESSS,
Bjs <3



Um comentário:

  1. Adorei a dica <3 É sempre muito dificil aplicar batom escuro sem borrar!
    Eu gostei bastante do post e compartilhei lá na pagina do blog!
    https://www.facebook.com/laisscagliusi/posts/1623589724589083
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir