28 de maio de 2018

RESENHA: DELINEADOR LÍQUIDO | O BOTICÁRIO



Oi gente, tudo bom?

Faz um bommm tempo que eu não posto resenha aqui no blog, hein? Na verdade, faz tempo que eu não posto nada kkkk. Mass, estou voltando a todo vapor, e o melhor: com resenha de produto bbb!

#DicaPréPost: Clique aqui e compre produtos O Boticário com até 50% de desconto usando cupons! 

Ahhh, já se inscreveu no canal? Não?? Então corre lá e se inscreve, vídeos novos toda semana!

Agora, chega de blablabla e vamos a resenha!


Certo dia, estava caminhando pelas ruas da minha cidade. Num passo de mágica, tropecei e caí dentro da loja O Boticário, porque né, nem gosto de maquiagem! kkkk Na verdade, eu estava precisando muito de um delineador líquido, e ja havia escutado que o dessa marca era ótimo! Decidi comprar, e hoje vou falar tudo o que eu achei sobre ele.

O que a marca diz sobre o produto:

"Traço firme e preciso para olhar marcante

O Make B. Delineador Líquido Preto possui uma alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para um delineado perfeito. A fórmula à prova d’água do delineador líquido ainda conta com uma ótima fixação e longa duração, para que você mantenha o seu olhar marcante por mais tempo.

*Oftalmologicamente e dermatologicamente testado."









O que eu achei do produto:

Primeiro de tudo, que embalagem mais lindaaaa! Quando o vi, já o imaginei na minha bancada, deixando tudo mais glamour! Sou dessas, bem libriana kkkk

Realmente, a ponta é extra fina e isso realmente é ótimo! Pra não errar no delineado, é sempre bom começar com traços finos e ir engrossando com paciência. E é muito difícil ver marcas que tenham uma ponta tão fininha como a O Boticário. 

Ainda sobre o aplicador, não posso deixar de falar o quão macio é! Macio e preciso! Ou seja, a chance de tremer a mão e borrar tudo, também é mínima, confira:





Fiz alguns traços pra vocês verem como vai do mais fino ao mais grosso. Não fiz perfeitameeeeente, é só pra vocês terem uma ideia! hehehe





Sobre a durabilidade... geeeeente! Não vou falar, vou mostrar os fatos!!











GENTE EU ESFREGUEI COM SABONETEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Não preciso falar nada né? O bichinho dura HORRORESSSSSSS!!

A pigmentação também é maravilhosa. Gente, sério, 5ml de muito amor!

A úuuuunica coisa que eu não gostei, é o acabamento. Eu gosto de delineado bem pretinho e opaco, esse é bem pretinho e envernizado  :( mas, isso tudo é questão de gosto, e também da proposta da make. Sempre bom ter produtos com acabamento diferente pra variar na maleta <3



Eu paguei R$ 27,00 porque estava na promoção. O preço normal é R$ 57,00. Masss, vou deixar um site alguns cupons e alerta de promoção da loja O Boticário, tem produto de até 40% genteeee! Clique aqui para comprar com desconto 


Se eu me arrependo? Nadinha! Usei e super indico <3



Um comentário:

  1. Adorei a resenha, é sempre bom conhecer um produto diferente e que realmente seja bom.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir