18 de março de 2016

Resenha | Máscara de hidratação Divine Curls da Inoar

Oi gente, cês tão bem???? Espero que sim! :D
A resenha de hoje é sobre essa máscara de hidratação, para cabelos cacheados da marca Inoar.



Vamos começar pela embalagem que eu particularmente ameeeeei, fico muito contente em saber que as marcas estão super investindo pro tratamento dos nossos cachinhos!



Ela pesa 450g, uma quantidade bacana! Tem vários e vários óleos, que ajudam super na definição dos cachos. E para quem não curte muito essas paradas de sulfatos, parabenos e aquele monte de coisa, é uma ótima opção também porque ele é livre de todas essas coisas, olha:


Ele é bem grosso, isso dá a sensação (pelo menos no meu cabelo) de que vai fazer mais efeito, sabe? Porém fiquei com medo dele ter dificuldade em se aderir no meu cabelo, pois existem cremes grossos que demoram pra desembaraçar o hair na hora da hidratação e daí você gasta pencas de creme. Porém, ele rende demais, um pouquinho você pode sentir que já dá uma encapada legal na mecha!


O preço é meio salgado para alguns e doce para outros! Eu achei um pouco salgado, eu paguei R$ 51,00. Massss, pela qualidade, textura e eficiência, valeu as dilmas que eu gastei!


O cheiro dela não é dos melhores para mim, achei muito enjoativo.


Bom, agora vamos falar da eficácia dele. 
Gente, TODO mundo sabe que eu amo meu cabelo armadão, né? Gosto dele bem crespo, pra cima, bagunçado.. Vocês podem perceber que na foto ele tá super baixinho, exatamente pelo fato de que a máscara deixou meus cachos super definidos e sem frizz.


Pra você quer uma hidratação boa e relativamente barata, é uma ótima opção. Pra mim, numa escala de 1 a 10, minha nota seria 9,0 :)


Espero que vocês tenham gostado da resenha mozamôoooor!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário